Sonho da madrugada do dia 5 de Agosto.
"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
νὺξ II
Esta noite... és o meu paraíso. Sonhei contigo novamente, eu queria muito te beijar. Estavas tão distante, mas eu estava tão perto de ti corporalmente. Você não me vê como eu te vejo, pois não fazes ideia de meu sentimento. És tão obscuro para mim e para todos, um pouco tímido, mas vejo um tanto de clareza em ti. Sua pele é clara assim como o seu cabelo; teu tom beje; teus lábios quase transparentes, secos, ríspidos, pelo qual eu sinto uma imensa vontade de tocá-los. Tua face redonda, dos cabelos claros, pele macia e limpa. Quero as minhas mãos para te tocar do jeito mais divino possível. Mas não estás aqui, andas distante do mundo, quem dirá de mim. És a pureza em perfeita pessoa.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
νὺξ
Ei sei que já é hora de dormir, mas não vais... Fica-te. Fica por aqui, em meus cantos, nesse quarto gélido, ao meu lado, e aprecia-te os monstros. Usufrua da minha solidão e do meu desespero, do meu frio e do meu escasso. Quero-te aqui. Fica-te. O chão está gelado. Fica-te ao meu lado, nesta cama, o cobertor vermelho há de te esquentar. Não por um momento, mas peço-te, faça isso só por um momento. Só por esta noite. Ao menos essa noite. Fica-te aqui em meu quarto escuro e descubra o meu eu. Me esquente com teu frio, nesta noite. Só por esta noite. Ao menos nessa noite.
Um ser que ainda não descobriu quem é.
Assinar:
Postagens (Atom)