"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não tenho nada bonito a dizer

Não tenho nada bonito a dizer, mas a sua beleza já expressa (quase) todas as palavras que eu teria a dizer. Mas o que falta para deixar de ser "quase", e passar a ser "todas" as palavras bonitas que se passam pela minha cabeça? A sua beleza já expressa isso, mas falta uma coisa, a grande chave, para expressar inteiramente. Apreenda a idéia de amor e será total. Assim provarás que sua vida existe para um intuito e descobrirás quem tu és... Ignore as categorias do sensual. [...]

Falta alguma coisa, eu me esqueci, me esqueço de tudo, menos de quem eu sou, talvez? Preciso decidir o que devo abandonar e o que devo aderir. Semana muito boa e ao mesmo tempo horrível! Mischa Mayski, me salve dessa angústia.

By pensando durante a rua, Marriane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário