"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

J. Curtain (II)

Você tem um bolso cheio de segredos
Eu sei que você nunca diz a ninguém...
mas eu gostaria muito de sabê-los
pois sei que coisas muito importantes estão dentro de você
inclusive eu...
eu gostaria muito de saber sobre seus segredos
quem sabe eu não me apaixone mais por você
e colore o meu mundo cinza...
Olá, adeus
um dia te vejo, no outro te arrebato
por favor me conte seus segredos para que eu não diga adeus...
na verdade eu sempre digo, mas eu sei que você não acredita, e nem eu...
é apenas uma passagem para uma nova fase da nossa distância...
distância, 1 ano, 3 meses, 6 dias, não importa
sempre há de haver...
e estive preso no espelho por tanto tempo
que nem sei bem, e mais cem anos,
seis meses, três dias, tudo bem... tanto faz.
tanto faz.
Traga-me para o fogo
e jogue-me nas chamas...
Então me mostre o amor
Quem tem sua mão no botão agora
Mostrando o amor
Você tem a sua mão no botão agora.
voce não consegue sentir meu amor
e eu não posso sentir minhas pernas
mas eu ainda estou correndo...
Eu ainda estou correndo...
Na noite passada eu sonhei com você...
Se você tivesse ido até mim..
se tivesse se aproximado de mim, eu perderia o controle..

você sempre estará a minha espera, mesmo que não queira
estás a minha espera até o sol se por
Eu estou morrendo aqui
mas eu estou viva...

Eu ainda estou correndo...em direção à você.

Oh memórias,
você não vai falar comigo?
Você pode me mostrar o caminho de volta para casa?

Deixe-me ir...
Minhas memórias me fazem confundir...
Não lembro a última vez
que eu me senti tão jovem
como quando foi com você, em meio à mil pessoas,
deitada num pano
enrolada em seu cobertor
com você do meu lado, me protegendo enquanto durmo...
cuidando das minhas coisas, da minha alma, do meu corpo...
e quando acordo eu não tenho a coragem de lhe dizer
o quanto eu gostaria de te beijar...
Foi-se o tempo, e eis-me aqui,
eu ainda existo. Eu ainda vivo.
E relembro em meus sonhos o momento em que você entregara seu cobertor para mim
me estendendo a mão por companhia, por desejo e por prazer.
O tempo é o que nos une... numa linha sem fim... meu desejo por ti não tem fim...
mas sei que somos incompatíveis...
e mesmo assim eu gostaria de passar mais uma noite com você.
Foi com você que aprendi que a vida ultrapassa os meus sonhos
que devo vivê-la, usufrui-la...
foi com você que aprendi isso, e até hoje não o repito...
por favor deixe-me agir assim com você...
Você é a porta do meu abrigo
da minha mais pura dor... do meu medo...
do meu medo de ter medo...
do meu medo do cinza...
medo de ti...dos teus segredos
das tuas infâmias...do teu verde,
do beijo-lagarto e dos cabelos compridos.
Deixe-me ir encontrar a resposta...
ela está em ti
Deixe-me ir até você, para que eu deixe de ser crua.
Quero abandonar minha amiga solidão.
Você está atrás das cortinas de meu quarto...
me observando...me vendo esse tempo todo chorar e me debruçar para os monstros...
eu te vi na janela...
agora você nunca mais foi embora, mesmo que nos separemos por dias, meses, anos...
aí está você...
me prendeu com uma corrente em seu coração, ao qual eu nunca mais vou poder sair.

Ladyfuria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário