"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desejo de mudar, ou mudança.

Não me comove tanto assim outrem dizer algo mal para mim, apenas me toca como significado de mudança. Não é obrigação minha e muito menos dele de mudar, mas pela evolução de meu eu, faço-o, quando necessário. Pode dizer, sim, se quiser, que me influencio pelos outros, até mesmo pelos de menor porte. Querendo ou não, eles me afetam. Influenciando ou não, não me importa. O que quero ser - ou o que sou - não deve tocar o campo de alguém exterior. Máximo talvez não seja a palavra certa, mas é isso o que e onde eu pretendo "chegar". (Por favor não diga "Ou não"!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário