"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

terça-feira, 29 de maio de 2012

Para além do sempre...

As minhas tristes dores, constantes e inabaláveis. Os meus repugnantes temores, me usurpam, me zelam, me destroem e constroem. As minhas lindas lágrimas, em que tudo parece ser uma tragédia, e que no fim, tudo sempre acaba bem, mesmo quando está tudo fodido. Imagem da imaginação. Ilusão de sentimento, de mente. As minhas lembranças acesas e nunca apagadas, vejo o teu rosto naquele escuro da noite, luzes da lua, temo em nunca mais te ter. Os teus gritos, teus gemidos, tua respiração me acalentando, o ser que és, eu quero-te para depois do sempre, nós celamos isso. A sombra não pode mais me impedir. Ninguém pode nos impedir. Mas falta você, depende de você. Eu te quero aqui, a todo momento, e quando não estás, parece que sim, que tudo existiu, lágrimas não param de descer e de sujar o meu corpo que pede por ti. A vida não acabou. Quero usufruir a vida da maneira que eu desejar, sei que tudo não será satisfatório, mas ao menos vou ter você. Para além do sempre. Não quero ser mais um jogo de luzes e sombras, mas de meu eu e de teu eu, complementares, nunca opostos.

Um ser que ainda se desconhece, pois há pouco tempo nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário