"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um pouco de gastrite mental...


Um silêncio cobre minha alma, as palavras da boca sujam meus pensamentos, a forma do ar ao passar pelos meus ouvidos me acalmam, eu não consigo ouvir os barulhos da vida em sociedade. Tudo que parece, perece para mim. Mais uma ingênua pagã que merece viver nessa névoa de marfim, longe daqueles que sabem falar com a boca. Corte-me com a faca de seu coração e beba meu sangue, para que ele corra nas suas veias. Mate-me, canse-me, me dê o prazer da morte, me dê o prazer da vida, rasgue minha garganta e diga pela última vez que ainda me ama, não preciso mais ouvir os outros. Quero secar e dar vida a seus cabelos, para que fiquem ainda mais grossos, para me enforcarem na frente do espelho, e para que eu possa ver a forma de nosso amor. Ele está além deste vidro e desta imaginação, só preciso fazer com que o mundo pare para poder senti-lo, sem que seja de modo artificial e padronizado por idiotas que se chamam "humanos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário