"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ed.

Por que você não responde às minhas perguntas? Por que não responde aos meus pensamentos? Eu sei que você ainda está aí, a navegar pelos postes nas madrugadas escuras, nas névoas impuras, no mais sombrio esvanecer. Eu só queria ouvir "Eu estou aqui", a tua voz paciente, calma e baixa me tranquiliza, eu só precisava disso, Ed.
"Eu ainda penso em você, eu ainda te amo, mas o que será de nós? Seres separados, os postes nos chamam, "eu preciso de você" ainda é o suficiente, ou só foi uma pequena loucura da janela? Me sombria, me zela, me contém, que há de fazer e chegar a eternidade." K. Bloodyred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário