"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

quinta-feira, 8 de julho de 2010

confusão de uma mente quase perdida...

Eu não sei. Parece que retorno ao mesmo lugar. "Não nos iludimos com momentos". Então o que estou querendo fazer? Tire-me essa sensação de alívio artificial... não quero me entregar a este dito cujo. Só quero estar bem. O Rei do sol é frio... preciso me controlar e tirar esses "demônios" da minha cabeça, não quero ter novos espíritos como companhia. QUEM é você, que é tão frio? Eu estava tão bem e de repente coisas cruéis tocam minha cabeça... Só peço que pare. pare. Quero conhecer o intocável, e não o que posso tocar com as minhas mãos com maior facilidade... Quero o que não existe. Desejo um anjo, que talvez seja anjo demais para mim. "Ele pode muito bem estar se disfarçando de anjo, quando na verdade é um demônio." Como ei de descobrir, se pareces com perfeita pureza? Eu não quero errar e cometer um dos piores erros... me guie enquanto você for bom, que fecharei os meus olhos enquanto você for o que parece ser... Me faça enxergar quem tu és... Mas não me dane do seu lindo brilho... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário