"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Grãos de sonhos

E ao chegar no meu jardim... mostro as flores que tanto te falei. Por que insistiu em conhecê-lo? Parece-mes que agora não faz sentido algum... parece distante do que eu conheço por vida... Mas afinal, porque visitas-te a minha mente? Por que você se encontra nos meus sonhos?
Reconheço esse teu olhar... e também o que havia em volta. Muita escuridão, e muita clareza. Mas o que realmente havia em volta?
Acordei de um sonho bom... que eu queria gravar. Pra poder mostrar pra alguém, pra quem eu pudesse apontar...
Quem mandou esse anjo, com quem sonhei?
Diz pra mim?
De onde vem esse anjo? Tão angelical... É por isso que eu sonhei.
Eu quero essa resposta.
Quero reprisar o sonho bom. (os sonhos bons)

Nenhum comentário:

Postar um comentário