"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

domingo, 13 de março de 2011

Demônios I

Pensei que nem já existissem...
Tranquilamente em meu quarto, sem sono, preciso ir dormir... para acordar cedo, retomar a minha vida, pensar em ti de novo, e renascer... deixar amanhecer... Pensei que aconteceria como o normal. Mas interromperam a minha noite, e me botaram medo. E muito medo, como já não tinha a anos.
Deitei-me no chão, À espera de um novo suspiro, tentar imitar o ritual com que eu fazia em ti. Fechei os meus olhos, e respirei. Vozes de minha mente ecoavam, dizendo alguma coisa: "querem que pare, mas, por favor, continue, continue... descubra se realmente os demônios existem, que querem te "atrapalhar"(será?) no seu ritual.. continue..."
Interrompi o ritual por alguns segundos, para pensar sobre essa inquietude do sobrenatural. O que queriam, afinal? Não pareciam totalmente querer meu mal. Pareciam, por uma parte, desejarem meu bem. Mas porque? porque estou seguindo o pior caminho que tenho, que é amar-te e tê-lo infinitamente? Surge essas dúvidas em mim.
Eu não sabia o que pensar, quando parei. Se continuava com o ritual, ou se o cessava. Qual era a melhor escolha? Esses demônios... nunca dizem o que querem. Me botaram muito medo. Nem consegui dormir... demorei mais ou menos 1 hora até relaxar, e parar de pensar tanto.
Preciso de sono.
Preciso de vida.
Preciso que não me encomodem... Mas eu nunca me decidiria sem vocês. Nunca me confundiria sem vocês.
Por que me dizem tanto?

Talvez, Ladyfuria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário