"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu vou me basear em alguém.

Não importa o que eu disser, sempre terei algo ou alguém em mente. Eu confundo as coisas, troco A por B, digo que C é A, enfim. É uma bosta.
Vou começar...

"As serpentes dizem não... a moça diz sim... eu quero mordê-la até sangrar, por favor me aceite. (surreal)Lamba a minha ferida? Eu sei que dói, eu sei o quanto é ruim, mas eu preciso de ti. Não da sua carne nem de seus cabelos grossos. Quero-o no espelho. (fantasma) Quero puxar os seus cabelos grossos , talvez enrolados. Dai-me o que quero, e retribuirei com a temporalidade. Ou desejas a eternidade? Não quero mais dizer. Não quero mais você. Cai fora daqui e suma da minha vida, porque meu desejo agora é outro... quero outras coisas... eu preciso saber de algo... não quero mais falar sobre isso... agora que eu te contei o meu segredo, acabou. sinto pouco. você renasceu meu desejo de morte. eu não quero mais morrer...quero ser desesperada para sempre. Amém".

Marriane

Nenhum comentário:

Postar um comentário