"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O pior dos demônios

Mais um dia... mais vários dias... e a vida vai passando. ótima frase para começar uma postagem.
mais uma vez um daqueles sonhos que me atormentam e me fazem ter um dia ruim... não sei o que acontece, mas esse tipo de coisa mexe muito com o meu espírito. fico desanimada, trato todo mundo mal e não sinto vontade de falar com ninguém. porém, o sonho não foi tão horrível assim. horrível é seu conteúdo. Esta vontade horrenda de ficar com alguém, de sufocá-lo, de amá-lo, talvez seja o motivo de tal sonho. Fico à mercê todos os dias da semana a uns pobres livros. Mas talvez não tão pobre assim. Meu espírito anseia por conhecimento, enquanto meu corpo sente falta de alguém. Preciso de atenção, preciso de atenção. Eu quero conversar com alguém. Mas não com desconhecidos, ou com pessoas que tenho que falar de outras coisas. Necessito de um confidente. Porém, o que eu teria a contar? Talvez alguns pensamentos, e esses sonhos escrúpulos que tenho de vez em quando.

I

Mais uma vez o anjo mau aparece... ou melhor, este anjo é um dos piores dos demônios, pelo qual me atrevi um dia a beijar, me descabelar e viver apenas para beber uma gota de sangue. tal demônio tirou-me a vida, me arrebentou, me humilhou, e me jogou aos escombros. e agora, o que sobrou? soterrados em um quarto, sem saber para onde ir, estamos perdidos entre as janelas e à ausência do sol. seu corpo rubro e sua mão negra congelaram ao me verem, até que eu tive que tomar alguma atitude. com o tipo de frase "dai-me um abraço?", você talvez ficara com dó de uma pobre garota e abraçou-me. no começo achei que não era pra valer, ou que fez isso por respeito. mas fui abraçando-te e percebi que você fazia também por desejo; aquilo foi esquentando feito uma fogueira. abracei teu ser mais forte que podia, pensando no nosso suposto passado, porém sem intenções. você, mais quente que eu aparentemente, também começa a reagir com apertos e sufocações, com muita ansiedade talvez. nossos rostos se aproximaram graças a não ter onde pôr, e enfim nos beijamos. o pior mal de todas as épocas? havia uma cama atrás de nossos corpos, pelo qual nos atiramos ali rapidamente para reviver os tempos passados. agimos feito lobos em busca de sua caça; parecia a primeira vez que desejamos um amor que fizemos a tempos. com tanta angústia e conflituosidade, beijamo-nos cada vez mais, sem parar, sem parar. eu sentia alguma coisa doer... é claro, eu estava traindo alguém. continuamos na perdição, tempo que eu não quero jamais voltar. e tento fugir todos os dias da empeiria enganadora do amor. embora eu ame alguém. [nem todos os amores realmente o são...]
Eu não gostaria de dizer mais nada.

Sonho da madrugada do dia 7 de out. 2010, Marriane.

Um comentário:

  1. Sonhos. As vezes com um grande efeito em umas pessoas, mas menor em outras.

    Pela sua narração, parece ter sonhado com seu ex, ou alguém assim. Esse tipo de sonho é um dos piores... Mas como todo sonho, ele só dura até o momento em que se acorda. =)

    Não tem ninguém com quem você possa conversar, Karolzita? =O

    ResponderExcluir