"Não queiras que as coisas que acontecem aconteçam como desejais; mas desejai que as coisas que acontecem sejam como são, e a vida vos fluirá tranquilamente." Epicteto

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vício e paixão

Misturar vício com regra, paixão com eternidade, sabor com gostosura, entre outros. Devo degustar poucas gotas dessa confusão, mas devo-me dirigir à eternidade por toda eternidade... se não desviarei meus planos e irei para o mundo da perdição caso eu tome um copo de mistura.
Devo concentrar-me em meu eu e não em minhas paixões... caso eu concentrar nos meus desejos, perderei a minha concepção do meu eu, que estou construindo... preciso apenas tomar algumas gotas de vinho (ou de puro prazer incapaz de ser realizado, intocável) para manter as esperanças de que ainda meu corpo sente algo... mesmo que sinta algo asquerozo e nojento...
Eu te amo talvez não exista, mas "eu estou apaixonada por você" existe.
Marriane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário